quarta-feira, 30 de maio de 2007

Mil gols e dez fodas sem tirar!

No cenário esportivo nacional, o mês de maio, foi marcado pelo tão esperado 1000º gol do Romário. Que o baixinho foi um dos maiores craques do futebol nacional isso é inegável, tanto que classificou a seleção canarinho e ganhou quase sozinho a Copa de 94. Mas sua contagem de gols é polêmica pois segundo o Baixinho, conta com gols nas categorias de base e jogos festivos, a própria FIFA não oficializou o fato (mas no dia do milésimo gol sai uma nota no site da federação). Mesmo assim o país todo vem acompanhando a longa trajetória desde o gol 999 até o milésimo que veio acontecer no dia 20/05/2007 de pênalti contra o Sport pelo campeonato brasileiro onde o Vasco ganhou o jogo por 3 x 0.

Segue a frase do craque após o gol: “Aos 41 anos, Papai do Céu me deu uma oportunidade desta, e eu não esperava. Tive oportunidade de atingir essa marca não só para mim, os meus pais, a minha família, mas para o mundo todo.”

Sendo o milésimo gol ou não, foi uma façanha que me fez lembrar de outra, não menos polêmica, do próprio Romário. “Dar dez sem tirar”. Há alguns anos na revista VIP onde o baixinho foi o Homem do Mês, uma das perguntas foi mais ou menos sobre a maior façanha sexual do craque. A resposta? Dez vezes sem tirar! Tudo isso dentro de um carro. Que chove mulher na horta dele é inegável. Como diz o ditado, dinheiro na mão, calcinha no chão. Até aí tudo bem, mas essa estória (com E mesmo pois não creio que seja um fato concreto) me levantou um questionamento curioso na época. Seria possível mesmo?

Ele também é conhecido como falastrão e marrento, mas mesmo assim resolvi pesquisar e descobri que o homem saudável consegue a ejaculação até duas vezes no máximo sem perder a ereção, e a grande maioria nem isso, já na primeira sempre precisam de pelo menos uns 15 minutos para ter a próxima, sem contar os que viram para o lado e dormem deixando a mulher chupando um coisa que ela não queria, os dedos. Claro que isso não é regra e é possível SIM continuar a relação após a ejaculação/orgasmo, porém não é tão simples assim.

Nessa pesquisa descobri que orgasmo masculino e a ejaculação podem vir separados, porém requer alguma técnica que os chineses e povos do ocidente já conhecem há milhares de anos. Resumindo, a ejaculação é algo mecânico que acaba tirando boa parte da energia do homem, por isso antes de partidas de futebol jogadores ficam concentrados sem sexo, e o orgasmo é uma série de fenômenos corporais e neurofisiológicos, portanto o homem pode ter vários orgasmos sem ejacular e nem ao menos se cansar.

Achei uma matéria bem interessante sobre o assunto e vou postar aqui, segue o link:
http://camanarede.terra.com.br/orgasmo/orgasmo_12.htm

Trecho do livro Como fazer amor a noite toda...e levar uma mulher à loucura, Barbara Keesling, Editora Record, 1995 sobre o assunto:
"Quando James e sua parceira fazem amor, de modo geral ele leva dez minutos ou mais para atingir um orgasmo. Ele começa a relação sexual lentamente e vai deixando sua excitação aumentar. Então, no instante em que está prestes a ejacular, com um movimento firme, ele se introduz profundamente em Sharon e contrai o músculo que se estende da base do pênis à área situada atrás dos seus testículos. Isto lhe permite um orgasmo completo - inclusive com aumento rápido de batimentos cardíacos, contrações musculares e aquela incrível sensação de alívio - sem ejaculação. James mantém sua ereção, continua a fazer amor e pode ter mais dois a quatro orgasmos dessa forma. Quando quer parar, ele atinge o orgasmo final e ejacula. James consegue fazer isso porque conseguiu um perfeito controle dos músculos pélvicos, que entram em espasmos quando o homem ejacula."

Após ler isso vi que é possível conseguir por volta de três orgasmos sem ejacular e portanto “sem tirar”, mas até o 10º ainda está longe. Talvez praticando incansavelmente os exercícios propostos na matéria um dia chegaremos lá. Haja treinamento, quem souber de alguma professora boa no assunto me avise. :)

Com licença que agora vou atrás de minha namorada para fazer uns testes. :D

Até a próxima.

4 comentários:

Anônimo disse...

E gozar dentro da mulher, mas sem fazer nenhum movimento ?

Depois de muito meter, para e fique dentro da tua mulher so curtindo o corpo dela e goze sem se movimentar, só com a contração do musculos pélvicos.

Mulher acha isso muito foda!! Já experimentei com algumas...

Anônimo disse...

Com esse post...gostaria de comentar uma "gemida" de uma mulher que comi..(linda, + - gostosa)
que me disse o seguinte:

Ao fazer o oral (na mulher)...tambem preferem que deixe a lingua parada la dentro..ou..façam movimentos lentos..

nao aquela cobrinha, pois, é horrivel(sem prazer)..

soh em filme pornô mesmo isso..

Anônimo disse...

Eu tenho 22 anos e sei que ainda estou numa época na qual os hormônos estã "em alta", portanto, não sei se vou ser assim para sempre, mas eu posso gozar quantas vezes eu quiser que meu pênis não fica flácido.

É incrível mesmo, mas o problema é que depois da primeira, eu perco a vontade de continuar com o ato sexual (mas o pênis continua ereto mesmo assim).

Espero que isso dure para sempre (yn).

thiagofer disse...

Vim aqui porque vi a capa de revista do Romário dizendo: "Dou dez sem tirar".
Está em um vídeo na página dele no Facebook. kk