quinta-feira, 28 de junho de 2007

Agora vai: Íris, ex-BBB7, nua na Playboy de Agosto.

É verdade, e dessa vez é definitiva, a ex-BBB Íris Stefanelli assinou com a revista Playboy para sair nua nas páginas da edição de Agosto.


Foto: Divulgação.

Para quem passava uma imagem de ingênua e pura, a famosa "Siri" vem surpreendendo. Depois de ensaios fotográficos para a Revista VIP e para o site Paparazzo, a hora é de tirar toda a roupa.

Tradicionalmente a Playboy reserva surpresas para Agosto, mês de aniversário da revista. Alguém tem dúvidas que será sucesso de vendas?

Há algum tempo atrás a própria Írislene dizia que não precisava apelar para a nudez para ganhar dinheiro, mas pelo jeito não é bem assim. Aliás, o BBB (Big Brother Brasil) é uma fábrica de mulheres aptas a tirar a roupa em revista.

Vamos aguardar a publicação. Enquanto isso, para ir aquecendo, confira os ensaios já feitos pela loira.

Revista VIP e Paparazzo

Bom, vemos que toda a inocência daquela “Siri” que encantou o Brasil morreu com a fama. Se é que alguém dia existiu essa “inocência”.




Quem ainda não viu as fotos de Siri nua na Playboy, clique aqui.


Até mais.

3 comentários:

W Brown disse...

Fala Cordeiro Mau! (me amarrei no nome do seu blog)
Post igual la no chamberlaws...rs
A Iris vai estourar a banca com essa playboy! Pode ter certeza!

Valeu pelo link cara.

Abraços!

Silvano Vilela disse...

Nada de inocente esta dona Íris, tem um colega meu que conheceu ela lá da cidade dele e disse que ela não tem nada de santa, alias, vou ver cadê aquele maluco para fazer uma entrevista com ele, sobre a Íris, ele vai se achar o famoso.

Cordeiro Mau disse...

W Brown: O nome veio por acaso, não tinha nada melhor. Sobre a Ìris, hoje pipocou blogs falando sobre isso. Quase todo mundo escreveu algo. A revista mesmo vai estourar de vender. E olha que ela nem é tudo isso.

Silvano: Valeu pela visita. Você tem uma mina de ouro nas mãos, revelar a verdade sobre a "Caipira".

Até mais.