terça-feira, 26 de junho de 2007

Mulheres e suas Mentiras

Estava na página do Terra quando me deparo com o link “Confira as 10 mentiras mais usadas pelas mulheres”. Apesar de não ser novidade o que me assustou foi que o resultado da enquete apontou que mais de 85% da mulheres mentem para seus parceiros. Depois dizem que são os homem que não prestam.

Seguem as 10 maiores mentiras reveladas e meus comentários:

Você é tão bom de cama – Essa é a principal, a mais preocupante e pior, a mais comum. Será que nos achamos os fodões mas a realidade é diferente? Vou ficar com a pulga atrás da orelha se alguma falar isso para mim.

Que simpática a sua ex – Mentira deslavada, mulher que é mulher SEMPRE odeia a ex. Nem se minha mãe falar isso eu acredito.

O problema sou eu, não você – O problema é ela mesmo.

Que delícia a comida que você fez – Mentira pura mesmo, a grande maioria dos homens não conseguem nem fritar um ovo sem fazer um desastre na cozinha.

Não está acontecendo nada – Frase que mais odeio, geralmente ela está pensando que olhei para a loira do carro ao lado. Pior mesmo é quando nem olhamos e somos injustiçados.

Saia com seus amigos, não tem problema – No fundo elas pensam: “Vai sair com esse monte vagabundo solteiro que não está nem aí que ele é comprometido e vai ficar com gracinha com outras.”

Tem um cara no meu trabalho que me paquera – Ainda bem que é mentira, só for verdade no dia seguintes estamos lá na frente com um taco de baseball na mão esperando “o cara” sair.

Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia – O relacionamento já está esfriando ou a novela é mais legal que a gente.

Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente – Aproveite para elogiar bastante pois, no fundo, é isso que ela espera.

Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada – Qual é o telefone daquela loira do carro ao lado mesmo?

Clique aqui e confira a explicação para essas mentira dadas por elas mesmas.


Até a próxima.



6 comentários:

Dario disse...

muito engraçado velho, auheaeu a da ex namorada eh a melhor, abraço.

W Brown disse...

É, o terra adoras essas listas, todo santo dia tem uma...
Algumas são engraçadas até

Cordeiro Mau disse...

Valeu pela visita dario e w brown.

Até mais.

C.Q.C.M. disse...

Excelente! hahahaahahahahaha! Realmente a que mais me irrita são a "Não está acontecendo nada" e a "Saia com seus amigos, não tem problema"...

Marcus disse...

hehehe...lista muito boa, mas deveria ser: as 100 mentiras mais usadas"...hehehe

Cordeiro Mau disse...

Valeu pela contribuição amigos c.q.c.m e marcus.


Até mais.