quarta-feira, 6 de junho de 2007

Paris Hilton enjaulada!


É verdade! A patricinha mais famosa do mundo, herdeira da rede de Hotéis Hilton, ficará 23 dias encarceirada em Lynwood, uma cidade ao sul de Los Angeles, nos Estados Unidos. O motivo da prisão é por ter sido pega dirigindo, mesmo estando judicialmente proibida por ter sido autuada alcoolizada ao volante, comprovado por testes de bafômetro, em Hollywood mês passado.

Paris Hilton, 26 anos, já é velha conhecida por seus escândalos públicos, sexuais, confusões e casos amorosos pelo mundo a fora. Ela revelou que está em um momento importante de sua vida e precisa ter mais responsabilidade por seu atos. Agradece também a sua família, amigos e fãs por continuar apoiando-a. “Estou segura para enfrentar as consequencias por violar a lei” – disse a beldade antes da sentença.

Obviamente ela ficará presa em uma cela individual e não terá contato com outras detentas.


Não é a detenta mais linda do mundo?

Um ponto interessante nisso tudo é que as leis lá são cumpridas e, nesse caso, nem os bilhões de dólares da família Hilton salvou a filhinha querida da prisão. Belo exemplo para o Brasil em que cantores sertanejos e jogadores de futebol matam famílias inteiras por imprudência no trânsito e nem ao menos pagam uma indenização à família das vítimas, muito menos ir presos.

E viva o terceiro mundo!


Até mais.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou a sereinha da ilha do carneiro de mazagao amapa brazil . as veszes por fazermos parte deste mundo achamos que somos donas dele e esquessemos que este mundo depende de pessoas que somos nos para viver nele.diga nao a droga eorestante voce lutar para conquistar.viva o pais de terceiro mundo que organiza o respeito das classes e comunidades.brasil esta vivendo um cao ambiental de violencia e drogas.