quarta-feira, 25 de julho de 2007

Discussão entre Alonso e Massa na F1.

O Grande Prêmio da Europa de F1 deste Domingo, dia 22/07/07 realizado na Alemanha, foi marcado por uma prova totalmente confusa por causa da chuva intermitente durante a prova. Os pilotos tiveram que parar várias vezes aos boxes para trocar de pneus e muitos rodaram na após a reta principal.

A vitória ficou com o espanhol Fernando Alonso da Mclaren que ultrapassou Felipe Massa, que até então vinha liderando boa parte da prova, nas voltas finais. Apesar da luta do piloto da Ferrari para manter a posição, Alonso levou a melhor e ultrapassou o brasileiro. Porém na manobra os carros se tocaram levemente.

Ao final da corrida o espanhol reclamou muito diante as cameras alegando que o brasileiro “jogou sujo” e quase tirou os dois da corrida. Felipe Massa não gostou da declaração e iniciou uma ríspida discussão com o piloto da Mclaren. Os ânimos se exaltaram e por pouco a discussão não foi para as vias de fato.

Confira o vídeo com a legenda do “diálogo” entre os dois.




Com isso, as próxima corridas prometem uma rivalidade maior ainda entre os dois pilotos que concorrem diretamente ao título junto com os respectivos companheiros Lewis Hamilton (Mclaren) e Kimi Raikkonen (Ferrari).


Até a próxima.

2 comentários:

AP disse...

Eu não gosto desse Alonso...

Cordeiro Mau disse...

Apesar dele ser um excelente piloto, nunca foi um esportivo carismático.

Obrigado pela visita. Até mais.