segunda-feira, 16 de julho de 2007

Penélope Nova, MTV

Há alguns dias escrevi sobre as Cinco Capas Inesquecíveis da Playboy e no fim citei que gostaria de ver, por curiosidade mesmo, nas páginas da revista a VJ da MTV Penélope Nova, filha do roqueiro Marcelo Nova da banda Camisa de Vênus.

Só que pelo visto não sou apenas eu a querer ver a exótica mulher totalmente nua. Para meu espanto vários visitantes chegaram aqui à procura de fotos da Penélope.

Como ainda a VJ não posou nua, segue o ensaio feito pela Revista Vip para matar um pouco da curiosidade de saber onde mais Penélope tem tattoos.

Clique aqui ou na foto abaixo para ver o ensaio.




Até a próxima.


4 comentários:

Grb!n disse...

Ela apresenta o programa Ponto Pê, as sextas, 23hs.. hehe, as vezes eu vejo.. ela é super desbocada.. ainda mais pq o programa trata de dúvidas sobre sexo.. dou altas risadas com ela..

Falow

Cordeiro Mau disse...

Eu assisti algumas vezes o programa, parece que o assunto é o preferido dela.

Obrigado pela visita. Até mais.

Anônimo disse...

Ao contrário de muitas mulheres que aparecem na televisão, com certeza, eu já vi pessoalmente e posso garantir, ela é linda MESMO.

Anônimo disse...

ela e gostoza eu comeria na boa