sexta-feira, 27 de julho de 2007

Playboy de Íris Siri já causa polêmica


Com lançamento previsto para o dia 07 de agosto, a edição de aniversário da revista Playboy com a ex-BBB7 Iris Stefanelli, a Siri ou Caipira (como queiram) já vem causando polêmica.

Vão usar ou não o famoso Photoshop? Separei duas notícias veiculadas pela mídia que dizem exatamente uma o contrário da outra.

A “Playboy” de Íris Stefanelli está dando o maior trabalho. A dose de photoshop usada nas imagens é bem maior do que os profissionais de tratamento estão acostumados por lá. Em muitas fotos, as pernas, o bumbum e a barriga precisaram de um belo retoque. Enquanto isso, a edição com a bandeirinha Ana Paula Oliveira na capa acaba de se tornar a mais vendida do ano.


Fonte: Extra Online

Seu 'derrière' totalmente liso, sem um furinho de celulite, chamou a atenção. “Foi o bumbum mais bonito que vi”, analisa a produtora da Playboy, Kika Paulon. “Não tem uma celulite. A redação ficou impressionada. Teve até gente que achou que haviam tratado a foto no photoshop. Mas não! As fotos dela vão ser zero de photoshop. Ela é perfeita.”


Fonte: EGO - Notícias

Resta-nos esperar o lançamento da revista com a Siri nua para sabermos a verdade. O histórico não mente, depois da invenção dos programas de tratamento de imagens, poucas revistas deixaram de usar seus recursos.

Nota: A edição de Julho com a bandeirinha Ana Paula de Oliveira já é a mais vendida do ano.

Quem ainda não viu as fotos de Siri nua na Playboy, clique aqui.


Até a próxima.


5 comentários:

AP disse...

Nem vendo a gente vai descobrir a verdade... Eu, mas eu sou muher, duvido que ela tenha passado de normal (com celulite) a deusa em tão pouco tempo... rs

Cordeiro Mau disse...

Só vendo ao vivo mesmo para saber. =D

Mas nem acho ela tanto como dizem. Minha musa mesmo é a Ana Hickman.

Obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Sinceramente, estou torcendo para que a Playboy não tenha entrado numa fria. Essa menina é muito sem graça e mal educada, falando alto daquele jeito. Não me atrai nada

Crítica é conhecimento...Reflexão é sabedoria! disse...

Nenhum editor ou produtor de fotos da playboy, iria arriscar sua carreira colocando nas bancas uma revista com fotos de quem quer que seja,sem os retoques do photoshop.E ainda mais se tratando de uma personagem, que até hoje não entendo o porquê,teve tanta divulgação.O que me conforta é a justificativa de que o povo brasileiro não está sabendo votar,como vai saber discernir uma pessoa pobre ou não, roceira ou não,mentirosa ou não.Fica difícil né? Mas as máscaras pouco a pouco estão caindo. Com photoshop ou não...Felizmente.
Fui!

Anônimo disse...

Queta povo, pela capa da para ver aquele peitão não é dela, e um bumbum arrebitado para quem não malha é dificil!

Na verdade depois dos boatos e especulações o povo tinha que reverter a noticia!