segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A polêmica Mônica Veloso

Essa é nada mais que Mônica Veloso, a jornalista que ficou famosa após os escândalos envolvendo o Senador Renan Calheiros.

A moça ganhou reconhecimento nacionalmente por ter sido amante do senador e receber uma pensão muito generosa, causando grande polêmica no senado.


Edição Outubro 2007.

Aproveitando a fama de Mônica, a Revista Playboy não perdeu tempo e clicou a Musa das CPIs toda nua. Quem ainda não viu as fotos da revista pode conferir clicando aqui.

Com o sucesso, Mônica Veloso vem mostrando alguns ataques de estrelismo como abandonar entrevistas com os apresentadores Roberto Cabrini, Britto Jr. e se irritar com os humoristas do Pânico na TV quando o assunto é Renan Calheiros.

Para ver as fotos de Mônica Veloso nua na Revista Playboy clique aqui.

Para finalizar, a jornalista pretende ainda lançar um livro sobre sua "peripécias" na capital nacional.


Até a próxima.

2 comentários:

C.Q.C.M. disse...

Depois ainda tem nego com a audácia de dizer que mulher não liga pra dinheiro, uma mulher dessa com o Renan Calheiros porra! Alguém já viu aquela do Severino Cavalcante, porra!

Ah, no Pânico mostrou como a Jornalista não sabia nem ao menos dizer o que era CPMF isso até que eu que não gosto de política sei, como dizem Jornalista é tudo escroto, por isso que eu não escolhi esse curso.

Agora eu quero ver se essa porra desse livro vai virar best-seller que nem o da (ex ?)puta declarada Bruna Surfistinha.

Obs: Ela é gostosa mas os mamilos parecem umas Negresco.

Anônimo disse...

WOW Gracias! du strip-tease chic !!!