sábado, 29 de novembro de 2008

Batman é assassinado por seu próprio pai

Bruce Wayne é morto por seu pai em novo livro ilustrado, também chamado de quadrinhos, gibi ou comic book, como preferirem. O mais famoso personagem dos quadrinhos é assassinado pelo homem que clamava ser seu pai que estava morto.

Na controversa história Bruce Wayne, que teve sua primeira aparição em 1939, é morto por Simon Hurt, líder da organização Black Glove. Simon afima que ele é realmente o Dr. Thomas Wayne, que falsificou sua identidade quando Bruce ainda era uma criança.

O super-herói morre quando tenta impedir que seu inimigo escape pelo helicóptero na nova aventura de Batman.


O fim de uma era Batman.

O escritor Grant Morrison disse que isso é muito melhor que a morte. Autores já mataram personagens no passado, mas para ele o assassinato é um novo tipo de fim de história. Ele diz que esse é um destino pior que a morte e as pessoas não esperam por um final desses.

Esse é o fim de Bruce Wayne como Batman.


Há pouco tempo atrás o personagem do Capitão América teve o fim de suas histórias, mas a saga de Batman pelo jeito não irá terminar e sim a de Bruce Wayne. Segundo afirmações, outro personagem irá assumir a fantasia de homem-morcego, dois prováveis pretendentes são Dick Grayson, o Robin original, ou o atual Tim Drake.

Vamos aguardar novas reviravoltas nas próximas edições.

Fonte: The Sun


Até a próxima.

Nenhum comentário: